terça-feira, 3 de maio de 2016

Guia de Viagem a Los Angeles - Dicas dos principais restaurantes de Los Angeles


Los Angeles conta com mais de 8 mil restaurantes, portanto não será uma tarefa fácil escolher onde vai fazer as suas refeições. Para facilitar a sua vida, resumi abaixo os 10 mais procurados e caso não esteja satisfeito veja mais sugestões nos links no final deste post:



Spago
Localizado no bairro de Beverly Hills, é um dos restaurantes mais conhecidos de Los Angeles e um dos melhores da Califórnia. Faz parte da rede de restaurantes do mundialmente conhecido chef austríaco Wolfgang Puck. Para quem ama restaurantes badalados é uma ótima dica, tendo recebido do Guia da Michelin, duas estrelas, e é um dos três restaurantes na cidade a receber a distinção. É necessário fazer reserva. 
Endereço: 176 North Canon Dr, Beverly Hills, CA 90210
Site Spago


Yamashiro
Para os apreciadores da culinária japonesa, é um dos lugares mais lendários e famosos em Los Angeles. Já serviu de cenário para diversas séries e filmes, como Kill Bill e Memórias de uma Gueixa. Frequentado pelos moradores, celebridades e turistas, é um dos pontos históricos da comunidade japonesa na região e possui uma vista linda da cidade. 
Endereço: 1999 North Sycamore Ave, Los Angeles, CA 90068
Site Yamashiro


Musso & Frank Grill
A história da Musso & Frank Grill é tão rica e colorida como a própria Hollywood. Inaugurado em 1919 pelo empresário Frank Toulet, que juntou forças com Joseph Musso e o brilhante chef francês Jean Rue, o restaurante tornou-se rapidamente conhecido pelo excelente serviço prestado e excelência culinária.
O restaurante mais antigo da região tem a calçada da fama bem em frente e mantém o encanto retrô em seu interior, que inclui luxuosas mesas privadas de cor vermelha. O Musso & Frank continua sendo um destino para beber. Têm pessoas que viajam quilômetros só para beber o Martini ou um Gibson do famoso barman Manny Aguirre. O atual chefe executivo J.P. Amateau segue a tradição estabelecida pelo chefe Jean Rue, que inclui panquecas no café da manhã, filés, costelas, peixes, linguado e robalo no jantar.
Endereço: 6667 Hollywood Blvd, Los Angeles, CA 90028


The Bazaar by José Andrés
Situado no luxuoso SLS Hotel, em Beverly Hills, o restaurante é a cara do bairro, sendo frequentado, na sua maioria, por jovens e turistas que buscam por sua atmosfera moderna e pelos excelentes pratos. A decoração do restaurante é intimista, contemporânea e clássica, dependendo do salão que estiver. No cardápio estão pratos feitos com muita sofisticação, como o puré de couve de Bruxelas com damascos, uvas e lemon air. Em Miami e Las Vegas também faz o maior sucesso. 
Endereço: 465 S La Cienega Blvd, Los Angeles, CA 90048


BOA Steakhouse
Moderno, sofisticado e requisitado por turistas, é um dos mais badalados restaurantes do Sunset Strip, com uma clientela de alto nível de executivos de Hollywood e Vips. Com um cardápio super variado, que conta pratos que vão de sanduíches mega elaborados a frutos do mar, e claro, carnes, como o nome já diz. É uma boa pedida para encontrar algum dos seus ídolos jantando por lá. 
Endereço: 9200 Sunset Blvd 650, West Hollywood, CA 90069
Site BOA


Hard Rock Cafe
Localizado no Centro de Hollywood & Highland, ao lado da mundialmente famosa Dolby Theater e a poucos passos de distância da TCL Chinese Theater e Walk of Fame, o Hard Rock Cafe oferece entretenimento de alta energia e um menu de classe mundial. 
Famoso no mundo inteiro e com filiais em vários países, o tradicional Hard Rock Cafe serve de grelhados a sanduíches acompanhados por pints de cerveja bem gelada, ao som de música ao vivo, com clássicos do rock. Moderna e interativa, a decoração remete a épocas memoráveis da história do estilo, com instrumentos musicais, fotos e relíquias das estrelas do rock.
Endereço: 6801 Hollywood Blvd 105, Hollywood, CA 90028
Site Hard Rock



Bubba Gump Shrimp
Se você gosta de frutos do mar, sua refeição valerá muito a pena no ambiente descontraído do Bubba Gump Shrimp, inspirado no filme Forrest Gump. A especialidade do restaurante, que tem vista para o Oceano Pacífico na filial de Santa Monica, é o camarão, servido em várias versões, como o clássico empanado ou ao alho e óleo. O cardápio é bem extenso e o Bubba também prepara deliciosas saladas e diversos tipos de sanduíches.
Endereços:
- 1000 Universal Studios Blvd #114, Universal City, CA 91608
- 301 Santa Monica Pier, Santa Monica, CA 90401
- 321 W Katella Ave #101, Anaheim, CA 92802


Wood Ranch BBQ & Grill at The Grove
Excelente comida a preços moderados. O restaurante apresenta pratos tais como: American Baby premium, costelinhas de porco, carne Angus certificada, bifes, hambúrgueres, peixe fresco, frango, uma rica variedade de saladas e um excelente menu para crianças.
Endereço: 189 The Grove Dr. Y-80, Los Angeles, CA 90036 





The Hungry Cat
Desde 2005, The Hungry Cat oferece a mais alta qualidade de peixes e carnes combinado com produtos sazonais do sul da Califórnia. O resultado é simplesmente uma casa de frutos do mar, em constante evolução, seguindo as estações do ano e permanecendo sempre fiel ao produto. Além de frutos do mar, o restaurante produz em casa carnes defumadas e o cardápio inclui também cocktails com frutas do mercado de agricultores exclusivos, lista de vinhos esotérico e cervejas locais.
Endereço: 1535 Vine St, Los Angeles, CA 90028



Veja mais sugestões:

Brent's Delicatessen & Restaurant4,5 de 5 estrelas

The Griddle Cafe

Philippe the Original

Craft Los Angeles

Providence

The Cheesecake Factory

Sushi A Go Go

Water Grill

Langer's

25 Degrees

California Pizza Kitchen

Perch

Bottega Louie

The Ivy

Joan's on Third

Eggslut

Bestia Restaurant

Cleo

Lemonade

Pitchoun!

Cafe Gratitude

Angelini Osteria

Gjelina

Sushi Gen

Raffaello Ristorante

Johnny Rockets

Getty Center Restaurant

SUGARFISH by sushi nozawa

The Factory Kitchen

RockSugar Pan Asian Kitchen

Bossa Nova

Magic Castle

Yard House

Canter's Deli

Roscoe's House of Chicken & Waffles

Baco Mercat

The Original Pantry

The Front Yard

Daily Grill on Century

Katsuya

A.O.C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário