sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Guia de Viagem e Turismo - Cancún, Tulum e Playa Del Carmen

 


Este é um livro de sonhos, que podem tornar realidade, de esperança sobre o que poderá vir a sentir amanhã e de conhecimento adquirido através de viver intensamente alguns dias no México, especificamente em Cancún, Tulum & Playa del Carmen.

Antes de 1970 Cancún era apenas um ponto no mapa, hoje é o maior balneário do Caribe. Sua área de hotéis ocupa uma imensa e estreita ponta de areia em forma de “7”. Por todo Boulevard Kukulcán há hotéis, shopping, restaurantes e atrações para os visitantes.

Curta as praias de areias brancas e a água morna, os resorts e tudo que eles têm a oferecer. Vá se aventurar na vida noturna no Coco Bongo, faça compras nos shoppings a céu aberto e visite o centro, onde há muito o que se pechinchar. Se deseja aventura, pratique esportes aquáticos na Laguna Nichupté, vá a Punta Cancún e no fervilhante centro da Zona Hoteleira.

Playa del Carmen fica a menos de 80 km de Cancún, é uma cidade incrível, possui um ambiente completamente diferente de Cancún e tem a melhor localização geográfica para conhecer as atrações.

Conheça Tulum e os seus sítios arqueológicos.

Faça um bate-volta para Isla Mujeres e Cozumel.

 Acesse o Link para ter todas as informações da viagem: Guia de Viagem e Turismo - Cancún, Tulum e Playa Del Carmen

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário