sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Guia de Viagem a Madri

 


Não importa para qual país você deseja viajar. Sempre será necessário um bom planejamento para que todas as etapas sejam cumpridas e torne a sua viagem prazerosa e inesquecível. O planejamento envolve decidir quando ir, passaporte, visto, passagens, bagagens, hospedagens, vacinas, seguros, imigração, alfândega, língua do país, traslados nos aeroportos, compra da moeda do destino e quanto levar, transporte público, restaurantes, atrações a visitar etc.

Neste e-book vamos detalhar cada passo a ser seguido, para que você consiga realizar uma viagem perfeita para Madri e com um gostinho de quero mais.

Com aproximadamente 3,3 milhões de habitantes, Madri é a capital e a maior cidade da Espanha e o principal polo cultural do país. Alguns de seus cartões-postais mais célebres são o Museu do Prado, o Museu Reina Sofia, o Thyssen-Bornemisza, o Palácio Real, a Plaza Mayor e a Puerta del Sol. Os restaurantes servem deliciosos pratos típicos, como o cozido madrilenho e o suculento leitão assado. Os alegres bares sempre lotam de gente degustando os saborosos petiscos chamados tapas. As baladas noturnas estão entre as mais animadas da Europa. As ruas e as praças possuem impressionantes construções históricas. E os ricos museus abrigam importantes acervos de mestres como Goya, Picasso e Van Gogh. As ruas principais em Madri são a Gran Via, Calle de Alcalá e Paseo de la Castellana.

Acesse o link para maiores informações: Descobrindo Madri

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário