terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Guia de Viagem a Miami

 


A cidade de Miami é a porta de entrada da Flórida e sua proximidade com a América Latina a transformou em um dos principais destinos turísticos, culturais e financeiros da região. Com seu inconfundível ambiente latino e cosmopolita, a cidade oferece uma variedade de locais para compras, gastronomia, vida noturna, eventos artísticos e culturais, atrações turísticas etc.

Em qualquer local que você vá só se vê brasileiros, ávidos por bons restaurantes, boates, praias limpas e seguras, excelentes hotéis, compras de produtos de marcas famosas em shoppings e outlets, com preços menores que a metade dos encontrados no Brasil, mesmo com o dólar em alta.

Miami é o terceiro destino turístico mais procurado nos Estados Unidos. Conhecida mundialmente como The Magic City, é especialmente mágica para nós brasileiros, que vamos mais para lá do que qualquer outro turista. Em 2019, o Brasil voltou a liderar o ranking de países que mais enviaram turistas para Miami. Segundo o Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB), cerca de 462.000 brasileiros passaram mais de uma noite na cidade.

Acesse o link e conheça todas as informações para uma viagem perfeita a Miami, com dicas da cidade, como circular, melhores bairros, atrações turísticas, locais e dicas de compras e muito mais: Descobrindo Miami

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário