segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Guia de Viagem a Orlando, Disney e Universal

 


Por que tantas pessoas vão em busca do destino Orlando, Florida?

O que existe de tão especial nesta cidade?

Você quer vivenciar toda a magia que Orlando pode trazer às suas próximas férias?

Este e-book foi preparado para você fazer a melhor viagem da sua vida.

Veja um resumo da sua viagem a Orlando, Disney World e Universal:

A pequena cidade de Lake Buena Vista é onde está localizado o Complexo Disney. É um complexo que ocupa uma área do tamanho da cidade de São Francisco - Califórnia, que conta com 31 hotéis e resorts, com mais de 25 mil quartos disponíveis, 4 parques temáticos, 2 parques aquáticos, um centro de compras, um centro de eventos esportivos, entre outros.

Por isso, o que hoje conhecemos como Orlando, é uma grande área com diversos hotéis, restaurantes e atrações que compreende várias pequenas cidades, sendo as principais: Lake Buena Vista, Kissimee, Bay Lake e a própria Orlando.

Este lugar é mundialmente conhecido como a terra de Mickey Mouse, graças ao gênio Walt Disney que transformou o impossível em realidade.

Atualmente, o Complexo Disney é formado pelos parques temáticos Magic Kingdom, Epcot, Disney's Animal Kingdom e Disney's Hollywood Studios, os parques aquáticos Blizzard Beach e Typhoon Lagoon, cruzeiros, campos de golfe, o centro de entretenimentos Disney’s Spring, hotéis e restaurantes.

O Universal Orlando Resort é formado pelos parques temáticos Universal Studios Florida, Universal's Islands of Adventure, Volcano Bay, o centro de entretenimento City Walk, hotéis e restaurantes.

Existem centenas de atrações espalhadas pela cidade e arredores, shoppings e grandes outlets, que transforma Orlando em um verdadeiro paraíso das compras.

Acesse o link: Descobrindo Orlando, Disney World e Universal

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário