sábado, 13 de fevereiro de 2016

12. Guia de Viagem a Orlando - Dicas do Parque Aquático Blizzard Beach



Depois de uma intensa tempestade de neve que cobriu a Flórida de branco, surgiu uma estação de esqui com trilhas, toboáguas e caminhos no gelo. Quando o tempo mudou e começou a esquentar, a estação inteira começou a derreter. O que fazer? Assim, foi idealizado e inaugurado, em 1995, o parque aquático mais novo da Disney World. Apesar da intenção de recriar o universo gelado nas regiões nórdicas, é no verão que o espaço revela todo o seu potencial e atrai mais visitantes. Abriga um dos toboáguas mais altos e rápidos do mundo, além de praia, cachoeira, piscina e teleférico. 
O parque oferece restaurantes e lanchonetes, que possibilitam lanches rápidos.


Dicas importantes:
- Chegue cedo, pelo menos 30 minutos antes de abrir. Sendo um dos primeiros a entrar, vai encontrar o parque ainda vazio, quando é possível aproveitar as principais atrações sem fila.
- Para melhor aproveitamento, faça, antes de viajar, o seu planejamento acessando aqui o Mapa.
- Analise o Mapa e se planeje para percorrer no sentido diferente dos outros, ou seja, anti-horário.
- É recomendável usar roupas leves, óculos de sol etc, como se fosse para uma praia. 
- Você pode alugar toalhas e armários para deixar os seus pertences, no The Beach Haus (grande variedade de artigos do parque, bonés, toalhas, camisetas etc) e na Snowless Joe’s.
- Quem tem “bala na agulha” pode alugar cabanas privativas (Polar Patios), para até 6 pessoas, com armários, toalhas, água e até serviços de garçon. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens do Blog