sábado, 13 de fevereiro de 2016

5. Guia de Viagem a Orlando - Ingressos Disney - Universal - SeaWorld - Legoland



Depois das passagens aéreas e dos hotéis, os ingressos para os parques de Orlando serão o terceiro maior custo da sua viagem. Portanto é um item que precisa ser muito bem planejado e pesquisado.


É importante salientar que os ingressos:
- são vendidos em dias e não por entradas no parque;
- são vendidos separadamente para os parques Disney, Universal e Sea World. Exceção ao Orlando FlexTicket que vale para os parques da Universal e do SeaWorld;
- são individuais e intransferíveis. Os parques registram a impressão digital de cada pessoa e a vincula com o ingresso, para que ele não seja usado por duas pessoas diferentes; 
- não podem ser reembolsados e excluem atividades e eventos cobrados à parte;
- normalmente não têm validade, exceto em pacotes promocionais. Pergunte antes de comprar;
- apesar não terem uma data de validade, têm um período de uso limitado a 14 dias, após o primeiro dia de parque;
- devem ser retirados na portaria do parque com os vouchers recebidos quando da compra. Preferencialmente solicite vouchers ao invés do cartões, pois este podem desmagnetizar ou extraviar na viagem. A troca pode ser realizada em máquinas automáticas ou em guichês identificados pela placa “Will Call”. Será exigido documento com foto e o cartão de crédito que foi usado para a compra do ingresso. Se a compra foi realizada com cartão de outra pessoa que não vai na viagem, terá que levar o cartão desta pessoa.
Veja como funciona:

Walt Disney World
Magia à sua Maneira (Magic Your Way)
Quanto maior o número de dias de diversão, menos você paga por dia. Comece selecionando o número ideal de dias para suas férias Disney perfeitas. O ingresso básico Magia à sua Maneira permite que você escolha até 10 dias de diversão personalizada, com acesso diário a um parque temático diferente por dia — Magic Kingdom Park, Epcot, Disney's Hollywood Studios ou Disney's Animal Kingdom Theme Park.
Park Hopper
Ao adicionar as opções Park Hopper ao seu pacote de ingresso Magia à sua Maneira, você poderá ter acesso no mesmo dia a qualquer um dos 4 parques temáticos do Walt Disney World — Magic Kingdom Park, Epcot, Hollywood Studios ou Animal Kingdom.
Opção ideal para quem tem pouco tempo para conhecer os parques ou se não é a sua primeira vez e queira ir a atrações especificas. Pouco utilizado, pois um dia por parque já é pouco.
Além do ingresso Magia à Sua Maneira de 4 dias, o visitante paga um valor adicional + taxa para optar por esse sistema. Ver link abaixo.

Parque Aquático e Mais Diversão - (Water Park Fun et More Option)
Para diversão ainda mais espetacular, adicione Parque Aquático e Mais Diversão ao seu ingresso Magia à sua Maneira e você terá todo o Walt Disney World Resort ao seu alcance. Esta opção permite um certo número de visitas aos destinos de Walt Disney World, baseado na quantidade de dias do seu ingresso.
Além do ingresso Magia à Sua Maneira de 4 dias, o visitante paga um valor adicional + taxa para optar por esse sistema. Ver link abaixo.

Combine as opções Park Hopper com Magia à sua Maneira e Parque Aquático e Mais Diversão e divirta-se nos 4 parques temáticos em qualquer dia de suas férias, além de aproveitar as visitas aos seguintes destinos de Walt Disney World – uma visita para cada dia de seu ingresso Magia à sua Maneira:
  • Disney's Typhoon Lagoon Water Park
  • Disney's Blizzard Beach Water Park
  • Disney's Fantasia Gardens and Fairways Miniature Golf
  • Disney's Winter Summerland Miniature Golf
  • Disney's Oak Trail Golf Course (uma partida)
  • Complexo esportivo ESPN Wide World of Sports

Além do ingresso Magia à Sua Maneira de 4 dias, o visitante paga um valor adicional + taxa para optar por esses sistemas. Ver link abaixo.

Existem ainda os passes anuais, que não trataremos nesta postagem em função de serem destinados aos residentes ou para os que vão para Orlando várias vezes ao ano.
Site oficial de venda de ingressos: link
Agentes de viagens autorizados:

Veja Dicas para FastPass+ e Universal Express Pass - aqui


Universal Orlando Resort

Park to Park
Essa modalidade permite ao visitante o acesso ilimitado por 2 ou 3 dias aos dois parques do grupo (Universal Studios e Universal Islands Adventure) no período de 14 dias consecutivos após a data da primeira utilização. Com ele, também é possível visitar a CityWalk, centro de lazer da Universal com casas noturnas, bares, restaurantes e lojas, durante 14 dias de validade do ingresso.


Park Bonus Ticket
Funciona da mesma forma que o Park to Park, porém com acesso ilimitado de 14 dias, após o primeiro dia de uso, aos dois parques e ao CityWalk.

Passes anuais
Não trataremos desta opção, pois dificilmente o turista brasileiro irá utiliza-lo.

Sites oficiais de venda de ingressos: existem dois sites oficiais para compras dos ingressos, um em inglês e o outro em português. É importante consultar os dois sites, pois muitas vezes o em inglês tem desconto maior que o em português.
Agentes de viagens autorizados:


Veja Dicas para FastPass+ e Universal Express Pass - aqui

SeaWorld Parks
Oferece opções de ingressos, com tickets para um dia de visita a um determinado parque (SeaWorld ou Busch Gardens) ou para 14 dias de acesso ilimitado a parques combinados (SeaWorld e Busch Gardens, SeaWorld e Aquatica ou SeaWorld, Busch Gardens e Aquatica).
Para visitar o Discovery Cove, compre o ingresso para esse parque e tenha acesso ao SeaWorld e Aquatica.
Veja neste link todos os detalhes para a compra do seu ingresso.
Saiba antes de ir:
- A cobrança de impostos e taxas de vendas se aplicam a todos os ingressos;
- Os ingressos não são reembolsáveis, não são transferíveis e devem ser utilizados pela mesma pessoa todos os dias. Válido somente durante o horário normal de funcionamento.
- Os parques e atrações podem fechar devido a reformas, capacidade, condições climáticas ou eventos especiais, horários de funcionamento alterados, e qualquer outra alteração ou suspensão sem aviso prévio e sem qualquer obrigação por parte do Universal Orlando Resort e/ou Wet 'n Wild Orlando.
- O ingresso selecionado não é válido durante eventos especiais com ingressos vendidos separadamente em ambos os parques temáticos do Universal Orlando ou dentro dos estabelecimentos do Universal CityWalk, no parque aquático Wet 'n Wild Orlando, SeaWorld Orlando Adventure Park, Busch Gardens Tampa Bay, ou no Aquatica.
- Alguns estabelecimentos do CityWalk exigem idade mínima de 21 anos para poder entrar.
- Não inclui entrada ao AMC Universal Cineplex 20 com IMAX, ao Blue Man Group Show ou Hollywood Drive-in Golf.
- Outras restrições podem se aplicar para todos os ingressos e os benefícios estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. A menos que se indique o contrário, o estacionamento não está incluso e não há descontos em alimentos ou mercadorias. - É necessária a apresentação de um documento de identificação com foto.
Legoland
O parque oferece dois tipos de ingressos, que incluem ou não o parque que fica junto ao parque temático. É o único a oferecer desconto para maiores de 60 anos e de crianças até 12 anos.

Veja neste link as opções e preços dos ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens do Blog