sábado, 13 de fevereiro de 2016

8. Guia de Viagem a Orlando - Dicas Disney - Parque Epcot

Epcot

Epcot foi o segundo parque construído no complexo do Walt Disney World e inaugurado em outubro de 1982. Significa Experimental Prototype Community Of Tomorrow (Protótipo de Comunidade Experimental do Amanhã). A idéia original de Walt Disney era criar uma comunidade futurística em perfeita harmonia e paz, desfrutando do progresso tecnológico.

Solte sua imaginação e descubra terras distantes em Epcot. A inovadora magia da Disney e o entusiasmo de explorar o mundo se combinam para encantar as mentes e os corações dos visitantes de todo o mundo.
- Embarque em sua “concha móvel” e visite o fundo do mar no The Seas with Nemo & Friends (inspirado no filme “Procurando Nemo” da Disney•Pixar). Depois, suba até as alturas em uma alucinante aventura de asa-delta no Soarin’.
- Aperte os cintos para a emoção enquanto você cria seu próprio veículo com conceito virtual personalizado e coloca seu projeto nas estimulantes trilhas de montanhas, curvas fechadas e retas da Test Track presented by Chevrolet.
- Explore as comidas, as músicas e a cultura de onze países incríveis enquanto você viaja pelo mundo no World Showcase.

Reserve pelo menos dois dias para conhecer o parque, sendo possível em um dia, desde que você se planeje bastante e tenha pique para andar.

O parque é dividido em duas regiões: Future World e World Showcase Pavillions.

Veja as Principais atrações do Epcot e coloque as atrações abaixo na sua lista de prioridade:
– Soarin – Esta será uma atração inesquecível, pois é a melhor do parque. É um simulador de voo de asa delta;
– Mission: Space Pavilion - um simulador de um voo espacial;
– Test Track Pavilion – Passeio em veículo sob trilhos, que atinge 60 kms;
– Spaceship Earth Pavilion – uma viagem pelo tempo, que permite reviver o passado, visualizar o futuro e observar o progresso da humanidade durante os anos. É a famosa “bola” que você verá logo na entrada no parque.

Dicas importantes:
- Chegue cedo, pelo menos 30 minutos antes de abrir. Sendo um dos primeiros a entrar, vai encontrar o parque ainda vazio, quando é possível aproveitar as principais atrações sem fila.
- Após entrar no parque não deixe de pegar o Mapa e o Time Guide (Guia de horários das atrações). Para melhor aproveitamento, faça o seu planejamento acessando aqui o Mapa do Parque
- Analise o Mapa do Parque e se planeje para percorrer no sentido diferente dos outros, ou seja, anti-horário;

- Veja aqui postagem sobre FastPass e já chegue no parque com os seus;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens do Blog