quarta-feira, 4 de novembro de 2015

7. Guia de Viagem a Miami - Dicas Melhores Restaurantes Miami

É quase impossível definir um prato específico de Miami, que possui restaurantes para todos os gostos e bolsos. A variedade e a riqueza nos cardápios fazem com que o turista tenha a sensação de estar em vários países ao experimentar os sabores italianos, franceses, cubanos, japoneses, chineses, brasileiros, gregos, mexicanos, americanos, entre outros.
É fundamental fazer reserva antes, principalmente nos lugares mais badalados.
Escolha uma das sugestões abaixo (South Beach e Downtown onde, com certeza, você vai ser hospedar) e bom apetite:

Clique em "Mais informações"

South Beach
Joe's Stone Crab
Mais que um restaurante, é uma atração turística obrigatória em Miami, servindo patas de caranguejos gigantes desde 1913, além de outros frutos do mar.
11 Washington Avenue
Prime 112 Restaurant
Serve peixes e carnes. A refeição para um casal fica por cerca de US$45.
112 Ocean Drive
Juvia
Restaurantes badalado de Miami, com uma vista surpreendente no topo do prédio 1111 na Lincoln Road, no coração de Miami Beach. A cozinha mistura culinárias Francesa, Japonesa e Peruana, formando assim um dos restaurantes mais diferentes de Miami.
1111 Lincoln Road
BLT Steak – Bistrô Laurent Touronde
Considerado por muitos a melhor churrascaria de Miami e eleita a melhor steakhouse de 2014. Serve cortes de carnes nobres e variedade de molhos.
1440 Ocean Drive - The Betsy Hotel South Beach
Red, the Steakhouse
O ambiente é agradável, com excelentes cortes de carnes, além de opções de frutos do mar a moda americana. Tem ótima seleção de vinhos de várias partes do mundo. O som é ótimo, porém não agrada a todos pelo volume.
119 Washington Avenue
Estiatorio Milos by Costas Spiliadis
É um templo grego que serve um farto e extraordinário banquete de frutos do mar provenientes do Mar Egeu.
730 1st Street
Nobu
Restaurante badalado do chef Nobu. Um clássico de South Beach, provavelmente o restaurante japonês mais famoso do mundo. Não deixe de provar o famoso bacalhau fresco marinado no missô.
1.901, Collins Avenue
http://www.noburestaurants.com/
Baires Grill
Restaurante argentino com empanadas, carnes suculentas e acompanhamentos perfeitos. No happy hour os vinhos e alguns pratos são mais baratos.
1116 Lincoln Road
Sushi Samba Dromo
Uma mistura das cozinhas japonesa, brasileira e peruana que deu certo. Churrascos e sashimis são servidos ao som de samba e bossa nova.
600, Lincoln Road
Varanda's Brasil Café
É oficialmente o restaurante brasileiro mais antigo em Miami Beach, com mais de 20 anos, e oferece o sabor do Brasil a comunidade americana e aos turistas.
6616 Collins Avenue
Downtown

Rede de restaurantes temático dedicada a história do filme Forest Gump. Serve vários pratos de camarões, lagostas e outros frutos mar.
401 Biscayne Blvd – Bayside Marketplace
Rede de restaurantes com filiais nas principais cidades do mundo. Com fotos e instrumentos musicais de artistas famosos, a casa de estilo rocker, tem excelentes pratos e é ideal para ir à noite com amigos ou família.
401 Biscayne Blvd – Bayside Marketplace
Rede americana especializada em frutos do mar, com mais de 500 restaurantes nos Estados Unidos, sendo seu foco principal a lagosta. Ótimo local para comer bem, pagando bem mais barato que no Brasil.
13300, Biscayne Blvd (veja outros endereços em Miami no site abaixo)
Cipriani
Famoso restaurante italiano, ideal para almoçar com amigos, bater papo e ver gente bonita e sofisticada. Tem filiais em várias cidades, incluindo Nova York e Rio de Janeiro (Copacabana Palace)
465 Brickell Avenue
Zuma
Restaurante asiático que todo mundo quer ir. Está sempre lotado e exige reserva prévia. Carros de luxo desfilam na porta e na parte externa maravilhosos iates atracados. Veja o Menu no site abaixo.
270 Biscayne Blvd Way
http://www.zumarestaurant.com/zuma-landing/miami/en/welcome

Nenhum comentário:

Postar um comentário