sábado, 7 de novembro de 2015

4. Guia de Viagem a Miami - Dicas Hotéis Miami

Escolher o melhor local para se hospedar em Miami depende muito do objetivo da viagem. Quem pretende curtir praias, baladas, variedades de restaurantes e o clima amistoso da Flórida deve dar preferência à área de Miami Beach. Se o objetivo é compras e conhecer pontos turísticos, melhor ficar nos hotéis próximos ao aeroporto ou Downtown Miami, com preços mais em conta. 
Para obter melhores preços, faça reserva com no mínimo dois meses de antecedência. 

Minha preferência é ficar hospedado em Downtown, nos hotéis abaixo:

Holiday Inn Port of Miami - Próximo de ruas de compras como a Flagler Street, com mais de 300 lojas de perfumes, jóias, relógios, eletrônicos, óculos, malas, tênis, a Macys e muito mais. Em frente ao Bayside Market Place, com bons restaurantes, casas de show, shows ao vivo grátis das sextas aos domingos, ponto de partidas dos passeios de barcos e muito mais. Tem estacionamento (pago), restaurante, piscina e Wifi grátis. Muito bom.

Hilton Miami Downtown - Também próximo ao Bayside Market Place, porém necessário usar o Metromover (monotrilho grátis, com ar condicionado e controlado por computador), cuja estação fica 300 metros do hotel. Tem restaurante, piscina, wifi e estacionamento pago. Muito bom.

Nos hotéis acima passam os ônibus (pagos) que vão para os outlets Dolphin Mall e Sawgrass Mills. Consulte o Conciergerie do hotel para saber os horários.

Os preços de hotéis em cidades turísticas são sempre maiores nos finais de semana. Quanto você pede um orçamento que inclua sexta, sábado e domingo o preço informado é uma média do período.
É importante confirmar, diretamente com o hotel, a reserva com 20 dias de antecedência da viagem. Telefone ou mande um e-mail.

Consulte a publicidade do Booking neste Blog. O Booking tem mais de 200 hotéis registrados em Miami e é o maior site de reservas no mundo.

Veja neste link dicas sobre hotéis em Miami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário