quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Guia de Viagem - Passagens

Com o acesso às empresas aéreas para compras pela internet, pode-se conseguir, com alguns meses de antecedência, excelentes preços para as passagens.
É recomendável, contudo, também consultar algumas agências de viagens e turismos, uma vez que as operadoras fecham negócios em larga escala e, por isso, têm maior poder de barganha na obtenção de preços convidativos em companhias aéreas e hotéis.

Muito cuidado com passagens em promoção e com preços muito baixo. Observe quantidade de conexões e o tempo de espera em cada uma delas. Uma viagem de Salvador para New York, que leva em média 12 horas, pode ficar entre 18 a 24 horas.


Ao comprar a sua passagem aérea, observe o tempo para conexão. Nem sempre existe a possibilidade de um vôo direto entre a cidade de origem e a cidade de destino, assim é normal fazer conexões em outros lugares. Muitas vezes as empresas vendem bilhetes com um tempo de conexão muito justo, o que pode transformar a viagem num verdadeiro transtorno. Considere um mínimo de duas horas para uma conexão em grandes aeroportos.
Os procedimentos necessários para entrada e saída de um país levam bastante tempo, portanto, no momento da compra leve-os em consideração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário